quarta-feira, 3 de abril de 2019

IX Duatlo Famalicão 31/03/2019



Determinação, coragem e empenho foram os factores decisivos que encontrei nesta organização e que se tornaram num resultado de sucesso que foi o Duatlo de Famalicão.


Estive e participei em todas as edições do Duatlo de Famalicão e, para mim, este foi o melhor de sempre. Todas as edições correram bem mas esta superou a todos os níveis. Este ano, que no meu entender, tudo foi perfeito.

Bonito ambiente, atenção ao pormenor, um percurso de BTT em duas voltas de 10km, que ofereceu um grande espetáculo ao muito público que esteve a assistir e aos atletas também que se sentiram apoiados. Um parque de transição soberbo e uma chegada de meta apoteótica.

O número de atletas a participar ultrapassaram os 700 entre atletas a solo ou em estafetas.

Esta é uma organização ímpar, possuída por uma inabalável determinação. Independentemente das circunstâncias, sempre humildes e despidos de orgulho para responder aos atletas e às suas necessidades.

O segredo foi procurar fazer algo para se orgulharem e criar algo que fizesse uma diferença real na vida dos muitos atletas que aceitaram este desafio. Muitos vindos de todos os quantos de Portugal Continental, (Ilhas inclusive) a nossa vizinha Espanha, também esteve representada!

Por isso nós famalicenses só nos podemos sentir satisfeitos e orgulhosos de ternos recebido este Evento!












A todos que me visitaram no Stand da Scott Portugal/Famabike muito obrigado!


E agora as 24horas?
Vai ser a loucura! Já começaram a fazer as vossas equipas?










Sem comentários:

Enviar um comentário