segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Scott Addict Gravel 30 (2019)

O que temos aqui?




SCOTT Addict Gravel 30 foi montada para permitir que nos aventuremos em qualquer tipo de estrada, qualquer lugar e em qualquer condição climática. Isso é ponto assente.

Esta bike vem com um quadro em fibra de carbono HMF e equipada com componentes Syncros

Os travões de disco hidráulicos Shimano BR-R7070 , com 160/frente e 160/atrás SM-RT70 CL que permite um bom poder de travagem, muito eficiente e seguro sem derrapagens.

Com umas rodas tamanho 28, aros Syncros RP2.0 Disc RWS, equipadas com pneu Schwalbe 700x35C, roustos e de muita boa qualidade que permitem um bom rolar fora da estrada e não comprometem quando circulamos em trilhos mais agrestes.
Estou surpreendido com o conforto do selim com que esta bike vem equipada, o Syncros R1.2 Carbono 27.2mm.

A oportunidade de experimentar esta bike (modelo 2019) nas condições de tempo que tenho enfrentado, com neve em todo o lado principalmente acima dos 1.600 mts altitude que é o local onde me encontro – Crans Montana. 

Tive oportunidade de voltar a percorrer o Cantão de Valais e é uma sensação única. Com neve ou sem neve é lindíssimo, sempre com paisagens de cortar a respiração.  

Na Scott Sports (cede Fribourg) fui aconselhado e desafiado pelo Vicent para utilizar esta bike, a experimentar, que seria a mais acertada para esta zona, se não gosta-se para lá a ir trocar! 


Na altura fiquei na duvida, confesso, mas dificilmente conseguiria fazer os treinos que tenho feito, numa Addict ou Foil... não compromete a subir, então com neve... a descer é segurança total e permite-me sair da estrada e aventurar-me em alguns trilhos que sei que por aqui não há pedra fora do sitio! Estou rendido. 













Sem comentários:

Enviar um comentário