domingo, 9 de dezembro de 2018

GALA DE DESPORTO ARCVR 2018!

Ontem (08/12/2018) decorreu a GALA DE DESPORTO ARCVR 2018 que consistiu na entrega da atribuição dos títulos de CAMPEÃO e Taça XCM da Associação de ciclismo de Vila Real.




Acabei por ser o Campeão Regional da Taça de Maratonas ARCVR 2018.



Este ano teve um sabor especial, não só porque me empenhei e tudo correu bem, mas também porque gostei mesmo de fazer este campeonato!


Senti-me realizado e diverti-me imenso nestas provas durinhas mas soberbas boas marcações, disponibilizaram sempre os tracks gps, atempadamente, quem quiser ir à luta ou simplesmente desfrutar dos trilhos é uma boa ajuda de chegar ao final sem perder o trilho traçado.  




Felizmente e pelo bom desempenho durante todo o ano e em todas as provas, poderia ter optado por não ter participado nesta última pois já tinha um somatório de pontos vencedor.



A classificação final da “TAÇA REGIONAL DE MARATONAS XCM 2018/BICAMPEÃ da A.R.C.V.R. foi definida pelo somatório das classificações nas 5 melhores provas de um total de 6 maratonas, em que a ultima prova, em Campeã, a classificação da maratona contou a dobrar.


15/04 - 2º Master - Maratona Valpaços - Taça XCM ARCVR
01/05 - 1º Master - Maratona Vila Pouca de Aguiar - Taça XCM ARCVR
27/05 - 2º Master - Maratona Ribeira de Pena - Taça XCM ARCVR
17/06 - 1º Master - Maratona de Boticas - Taça XCM ARCVR
01/07 - 2º Master - Maratona Montalegre -Taça XCM ARCVR
14/10 - 1º Master - Maratona Campeã - Taça XCM ARCVR 

Deixo aqui publicamente também aos amigos mais famalicenses que também se destacaram neste campeonato, Sr. Benjamim Silva, Sr. Mendonça e o João Barbosa. Os meus Parabéns!
A todos os meus parceiros que sempre estiveram comigo ano longo deste ano de 2018 o meu muito obrigado!








Sem comentários:

Enviar um comentário