domingo, 17 de junho de 2018

Maratona BTT Boticas 4ª da Taça Reg. de XCM da ARCVR 17/06/2018




Apesar do muito calor que se fez sentir e que nestes dias leva sempre às minhas pernas a não corresponder. O desgaste da última prova, Campeonato Nacional, sei que atravesso uma fase boa, mas o muito calor que se estava a fazer tive de optar por tentar fazer uma boa gestão...


Além da vitoria no meu escalão o que também me deixou satisfeito foi que ainda podia ter dado mais...


Tenho me dedicado, trabalhado e empenhado, os resultados acabam por aparecer e se não houver stress, com ajuda e o trabalho que venho fazendo com ajuda da BikeTreino tudo indica que estamos a meio e as pernas vão render mais se for controlando a boca. :P ;)


Maratona, que foi bem organizada, mais uma da Taça Arcvr Ciclismo.V. Real bem organizada este ano. Parabéns estão a ser bem escolhidas as organizações.


70km +/- Com trilhos como eu muito gosto, fantásticos, bem ao jeito das maratonas, água suficiente, percurso bem sinalizado, as cores das fitas é que poderiam ter sido outras, por causa da cor da vegetação da altura do ano, algumas passagens por aldeias com gentes acolhedoras.


Resultado Final: 1º
O que deu para somar mais uns pontos a este Campeonato, que tenho vindo a fazer, porque sei a diversidade e a grande qualidade de trilhos que as Serras transmontanas tem para oferecer, a diversão é garantida os resultados depois vê-se.


Para Todos o quanto ajudam e são muitos obrigado!













A SCOTT SPARK NO COMMENTS!

Sem comentários:

Enviar um comentário