domingo, 14 de janeiro de 2018

Laranja /Vit.C /Multivitaminicos

O nosso eco-sistema é que anda bastante alterado porque a natureza, já diziam os nossos antepassados, dá-nos os alimentos quando nós precisamos!

Laranja a fruta da época! A laranja é uma fruta cítrica que além de agradável, possui muitas propriedades benéficas para a saúde.  A Vitamina C possui um papel muito importante para quem pratica desporto de muita intensidade e endurance, pois ajuda  na absorção do ferro dos alimentos, formação do colágeno, globos vermelhos e é um potente antioxidante.
Mas será que chega?

Multivitaminico Sports da Zipvit: Acho importante!
Por isso estar na foto ;)
Nesta altura do ano, é essencial reforçar com este Multivitaminico por ser mais completo e ser rico em Vit.C, mais para quem pratica treinos diários, intensos, que ande sujeito ao frio, chuva e desportos ao ar livre. Costumo brincar: a não ser que se coma a laranjeira inteira! :) E tomar todo ano ou mês sim mês não, o que pessoalmente até tem sido o meu hábito e acaba por ser importantíssimo para o nosso sistema imunitário.

Tudo isto juntamente e com uma alimentação saudável, os benefícios estão a ser notórios. 

Isto é um bocadinho do muito que tenho aprendido com as Tertúlias da UNO, as Formações da Controlsafe e os Workshops na Aesacadmy. Neste meu espaço tentarei partilhar/divulgar estas aprendizagens  convosco!

Obrigado,


FILIPE BRITO




Sem comentários:

Enviar um comentário