terça-feira, 21 de março de 2017

7ª edição do Duatlo de Famalicão 5/3

E foi mais um grande acontecimento na nossa cidade de V.N. Famalicão, a  7ª edição do Duatlo de Famalicão.

Pessoalmente abdiquei de muita coisa para voltar a estar presente, tinha inscrição e tudo pago para fazer o Algarve Bike Challenge...

Devo ser, se calhar o único, que participei em todas as edições, também por isso não podia  faltar.
Mesmo com chuva, não deixou de ser um fantástico duatlo e com um ambiente a condizer.

O nível de atletas, nas duplas, foi dos mais elevados e equilibrados dos últimos anos, tanto no sector de corrida como no de btt. 

1º, 2º, ou 3º a certa altura da corrida era-me indiferente, mesmo depois de uma queda, que me deixou um bocado limitado numa fase que tinha a corrida controlada, mas nada de mais. :p
1º, 2º, 3º indiferente por causa de com quem estava a lutar o pódio, os mais próximos, sabem o quanto gosto destes dois rapazes das bikes ;)  que comigo dividiu o pódio. :) começo a não ter idade para isto. ;) :p :)

Fantástico André Silva, que pelo segundo ano faz dupla comigo. Top amigo! 

Mais uma vez excelente organização, parabéns, Amigos do Pedal.
A todos os que quanto me incentivaram e  puxaram por mim, 
OBRIGADO, FANTÁSTICO!

Obrigado pelas fantásticas fotos que me estão a fazer chegar.
Brevemente publico-as todas aqui.
Pena ainda não poder estar a usar o meu equipamento novo para esta época. Os meus parceiros mereciam …;)
O atraso também se deve, ao que parece, porque vou ser o primeiro a estrear o ultimo "grito" da marca que os está a confeccionar. As expectativas são altas! A ver vamos :D







Sem comentários:

Enviar um comentário