domingo, 26 de março de 2017

3º Raid Primavera OTZ Bike 26/03/2017





Impressionante foi a manhã de Domingo que os Otz Bike​ proporcionaram aos quase 400 amantes das bikes que não tiveram medo ao mau tempo.  Após a partida acho que não mais choveu.

Um raid completamente gratuito! Deixa, certamente, muitas outras organizações envergonhadas (e muita das vezes pagas a peso de ouro). Trabalho, dedicação e empenho foi o que os OTZ tiveram. Parabéns e o meu muito obrigado pelo convite e carinho com que me receberam.
Vários fotógrafos, boas marcações, em todos os cruzamentos tinham elementos da organização.
Um percurso durinho, cerca de 35km com 1000 de acumulado...já se previa dureza a juntar terreno pesado derivado das últimas chuvas e com algumas rampas de inclinação acentuada… minha nossa!
Mas creio que deixou toda a gente satisfeitinha e foi uma manhã bem empregue.
Os amigos que à ultima da hora desistiram devido à ameaça da intempérie :P quando virem as imagens vão ficar com pena. :)
Foram 1h42 bem desfrutadas e que a juntar ao meu empeno de ontem (4h19) também saí satisfeitinho ;)

Obrigado pelas fotos disponibilizadas.











Sem comentários:

Enviar um comentário