segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sem Medo BTT 13/11/2016


Impressionante foi a manhã de Domingo que os AMIGOS Sem Medo proporcionaram aos mais de 500 amantes das bikes.
Tenho um carinho muito especial pelos elementos desta organização, que tiraram muito do seu tempo livre e não só, para pôr de pé este Raid Btt S. Martinho SEM MEDO BTT - 5ª Edição​, em especial dois amigos, Carmo​ e Nelson Silva​, que tanto os adoro e, muito carinho e estima tenho por eles. Um raid completamente gratuito e a única coisa que pediam em troca era um bem alimentar para ajudar quem mais precisa.

Um raid completamente gratuito e a única coisa que pediam em troca era um bem alimentar para ajudar quem mais precisa. Certamente, deixa muitas outras organizações envergonhadas e muita das vezes pagas a peso de ouro.Trabalho, dedicação e gosto foi o que os Sem Medo tiveram. Parabéns e o meu muito obrigado!



Fabuloso percurso, matas lindíssimas, o fabuloso bosque "encantado" prometido que não me lembra de por lá ter passado. Percurso exigente fisicamente quanto baste.


Vários fotógrafos, boas marcações, polícia nos cruzamentos com estradas nacionais, todos cruzamentos secundários que atravessamos tinham elementos da organização e bombeiros bem perto das zonas mais criticas, deu para notar isso.





E ainda no final ainda te presentearam com as belas das castanhas não fosse S. Martinho o nome do Raid, uma bifana e algo para molhares o bico.

Sem comentários:

Enviar um comentário