terça-feira, 4 de outubro de 2016

2017 FAMABIKE Continua

Dispensa apresentações, eu sei :)
A primeira vez que entrei na Famabike foi para levantar um vale em compras, fiquei a conhecer a loja e a sua filosofia de trabalho com que me identifico e por lá continuo, deve ser o chamado amor a primeira vista ;)
#FAMABIKE, no mercado desde 1979, comercializa as melhores marcas de bikes do mercado e tem ainda uma capacidade de resposta soberba, fruto de uma equipa fabulosa constituída por 5 colaboradores na oficina, a tempo inteiro, a tratar das bikes, 4 excelentes mecânicos ( Sr. Francisco, Carneiro, Ivo, Sergio Faria e Filipe) e mais 1 a dar lhes brilho, mais 4 no atendimento geral, sempre prontos a ajudar nas melhores escolhas tendo em conta a necessidades de cada cliente( Sérgio Araújo, Jorge, Francisco Machado e D. Maria do Carmo e a finalizar 2 simpáticas “meninas” no back office. Patrícia e Joana Azevedo.
A confiança é mútua e por isso a continuidade. É um orgulho fazer parte desta equipa! Tudo o que uso e vier a usar referente a bike é/será comercialização na #Famabike e sempre do mais fiável possível, senão prefiro não usar/utilizar.
Obrigado pela confiança! Vem numa boa altura pois estou a precisar de alguma motivação…
Isto sim, uma pedalada à frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário