quinta-feira, 16 de junho de 2016

WHO'S Afraid! 10 & 11/06/2016


Parque Nacional Serra de Aire e Candeeiros recebeu a aventura Who's Afraid? PNSAC
Reconheço que as espectativas por não conhecer a região eram altas e tinha dois dias para isso.

1º dia que se desenrolou maioritariamente na zona da serra dos Candeeiros 
Isto é que foi partir pedra.
Tenho de dividir em três partes. 
A 1ª parte, muita dificuldade em me adaptar ao tipo terreno, piso dos trilhos que se faz por estes lados e em encontrar o meu ritmo. 
2ª parte, a Spark começou a fazer o trabalho dela.
3ª parte, além das magnificas paisagens, senti-me bem fisicamente e senti que tenho a Spark a funcionar como nunca este ano parece que 
foi feita para um percurso como o de hoje.

Não vim só para passear e desfrutar das boas condições. Mas para o melhor possivel e onde as minhas pernas me levam. 
Os dados de hoje: 1º dia
2º à Geral e a chegar nesta etapa que teve 95.9 km 
2.127m
Média Máx.
Velocidade 19,1km/h 73,1km/h
Ritmo cardíaco 142bpm 174bpm
Calorias 2.590
Temperatura 22℃
Tempo decorrido 4:48:51





 






2º Dia

Conta muito uma boa recuperação. Ė Importante como começa, mas melhor ė como acaba.
Melhor que o resultado, em que fui o 1° à Geral, e acabei por ser o mais regular dos dois dias.
Hoje correu tudo pelo melhor, a navegação, bem melhor fisicamente que ontem e melhor também as paisagens.
A Spark também fez a diferença, que espectáculo a rolar por cima desta pedra toda... 








Obrigado a todos que me ajudam e ajudaram nesta aventura sem vocês nada disto é possível. 
Continuo a dizer, primeiro a satisfação em fazer o que mais gostas os resultados é acessórios!
O bons resultados também vos pertence.



Sem comentários:

Enviar um comentário