domingo, 27 de setembro de 2015

Taça XCM Vila Real- Lamego 27/09/2015

IV BTT Nos Trilhos das Operações Especiais

Foi uma maratona recheada de surpresas ao longo da prova.
Paisagens magnificas, bons trilhos, boa gastronomia, boas gentes e bons prémios.
Foi um gosto participar nesta prova em Lamego, uma cidade muito bonita e muito bem cuidada.

Senti-me muito bem fisicamente, do principio ao fim, mesmo debaixo do muito calor que se fez sentir.
Desde o inicio, estive muito bem colocado na corrida e com boas sensações.
Os primeiros 20km desta maratona eram de muita dureza, devido a ser sempre a subir mas, vi que, mesmo perante o ritmo forte que os colegas que iam para a meia maratona estavam a impor, estava a aguentar-me bem e com capacidade para mais e foi o que veio a acontecer.

Fisicamente encontro-me numa boa fase, a juntar a isso ter um abastecimento como ao que eu tive hoje, em que nada me deixaram faltar, é meio caminho andado.







Sem comentários:

Enviar um comentário