terça-feira, 15 de setembro de 2015

Taça Portugal XCM Rota do Presunto Chaves-13\09\2015

Taça Portugal XCM Rota do Presunto Chaves

Melhor classificação de sempre na Taça de Portugal XCM. Top 5 smile emoticon
O objetivo até passava pelo top10 e já ficava satisfeito... smile emoticon Acabou por correr tudo pelo melhor wink emoticon pior foi ter ficado em 4° e só a 2 minutos dos lugares do pódio.







Este foi todo o meu abastecimento para a prova da taça de Portugal Chaves, em que teve de tempo de prova 4h:25m.
7h- da manhã estava a tomar o pequeno almoço característico da Casa Fontes, não ingeri fruta, só sumo de laranja natural, (pois nem toda a fruta digiro bem) e uma chávena de café.
4- Cubos de Ladrilho(marmelada), comia +/- 5m antes de cada subida.
2- Barras ZipVit +/- nas partes mais calmas da maratona 2h e 3h:30 de prova, para melhor digestão.
4- geis também ZipVit, um em cada abastecimento, que me era dado pela Sofia, numa garrafa e diluído em água sendo o ultimo de cafeína.
4-bidons de isotónico Zv1 (como não estava calor em detrimento do Zv2 extreme, que é mais rico em sódio) estes dado pela Beta wink emoticon
Cada caso é um caso, esta correu tudo bem e nada falhou...
Comer antes de ter fome, beber antes de ter sede...

Um agradecimento à organização e aos meus sponsors:Tomatubikers  Coutauto Reparação de Automóveis, Lda.  Decorati Moveis  Dom Villas  Pastelaria Desejos CMRFC - Centro de Massagens e Reabilitação Física de Cavalões  ORLY cabeleireiro  FAMABIKE  MCSDESIGN  Casa Fontes  Patrícia Santos Fotografia  Termas Caldas da Saúde  Compressport Portugal  Girassol Ginásio Bvfamalicão  Zipvit Portugal  BBB Cycling  Scott Portugal  Maxxis Tires

Sem comentários:

Enviar um comentário