sexta-feira, 12 de junho de 2015

Crans-Montana! Estágio em Altitude! Suiça

2º dia por aqui ;)
Crans-Montana é onde estou. Crans-Montana situa-se a 1.500 metros de altitude, sendo uma estância situada no coração dos Alpes Suíços. 
Estes dois primeiros dias foram aproveitados para conhecer esta zona de bike e de carro. Ver algumas subidas que vão acima dos 2 mil e muitos ;)
Embora hoje já tenha dado para sofrer e muito... é notória a falta de oxigénio. Tenho me sentido muito inchado por estes dias, mas isso já era de se esperar. Tenho feito treinos de BTT, ainda muito softs :p de muita subida e poucas horas.Mas a 1ª hora é, e foi, sempre a subir além dos 2 mil e até já andei por cima das nuvens :)
Ficam algumas fotos de um amigo fotógrafo, que faz questão de me fotografar e acompanhar por estes dias (fim-de-semana).
Os próximos dias vão ser na Scott Adictt (bike de estrada) com treinos de mais horas, mais kms, subidas mais longas e muito mais sofrimento, mais beleza também.
#noshortcuts









Sem comentários:

Enviar um comentário