domingo, 3 de maio de 2015

Maratona Internacional de Mêda MEDA100Marathon WMS. 03/05/2015

Maratona Internacional de Mêda MEDA100Marathon WMS

O resultado de ontem  na Mêda MEDA100Marathon WMS   foi um resultado que me deixa orgulhoso, mas acabei por não ficar satisfeito. ;) Sei que actualmente até travesso um boa fase física, mas também sei que posso e tenho condições para muito mais. Nem tudo foi bem digerido ontem. ;)
Nunca dou em primeiro lugar importância aos resultados, mas sim sentir-me bem comigo próprio.
Sabemos o que temos que fazer para, melhor e sem "batotice"
A minha grande luta e a qual tenho perdido sempre é a perseguição que os doces me fazem e os 4kg a mais :p.
Mas, vamos à luta que isto para mim ainda vai a 1/3  das provas que tenho previsto fazer este no :)
#noshortcuts
Obrigado a todos pelas felicitações.
Abraço









Tomatubikers Coutauto Reparação de Automóveis, Lda. Decorati Moveis Dom Villas Pastelaria DesejosCMRFC - Centro de Massagens e Reabilitação Física de Cavalões ORLY cabeleireiro FAMABIKE MCSDESIGN Casa Fontes Patrícia Santos Fotografia Termas Caldas da Saúde Compressport Portugal Girassol Ginásio Bvfamalicão Zipvit Portugal BBB Cycling Scott Portugal Maxxis Tires

Sem comentários:

Enviar um comentário