domingo, 22 de março de 2015

Casa Fontes - Serra da Padrela - 22/03/15

Foi mais um excelente fim-de-semana, para os lados da Serra da Padrela, na Casa Fontes em Pedras Salgadas e, como dizia um amigo, a Casa Fontes já é a tua segunda casa.

Hoje, contei com a companhia de três amigos, o Francisco, o Ricardo e o João Pedro, que comigo quiseram treinar e ficar a conhecer os fabulosos trilhos de BTT que esta zona oferece. Pela cara deles gostaram e admiraram tamanha beleza das paisagens, das subidas, das descidas e dos fenomenais pinhais.

Obrigados amigos pela companhia e por aceitarem o desafio. Foi duro, mas já me perguntaram quando vamos lá outra vez. Na minha companhia? Brevemente.

As sensações por mim sentidas são e foram indescritíveis, como já escrevi no post do dia anterior, não só se respira BTT como também se faz excelentes treinos de bike de estrada.

OBRIGADO a quem me proporciona isto, sem eles seria tudo muito mais difícil!


Fiquem com as imagens :)


















Sem comentários:

Enviar um comentário