domingo, 16 de novembro de 2014

Um só dia, dois passeios...

O que fazer num dia em que tens não um mas dois passeios nos quais fazes questão de participar? Ora bem, vais aos dois! E foi o que fiz.
 
Comecei o "aquecimento" no Passeio Solidário dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e acabei a manhã no Passeio de S. Martinho dos Sem Medo BTT.
 
O passeio dos Bombeiros era com cariz beneficente em que cada participante levava bens alimentares. Este passeio tinha também a vertente de caminhada para os participantes que não utilizam a bicicleta mas que mesmo assim se quiseram juntar a esta causa.
 
Após aglumas semanas sem andar de bicicleta, hoje comecei bem, no total fiz quase 70km (entre os dois passeios) com cerca de 3h30 de trilho.
Se no passeio dos Bombeiros a dificuldade era nível 2/5 os 30km dos Sem Medo eram de 4/5. 
Os trilhos estão transformados derivado às últimas tempestades, o terreno está pesado, lamacento, o que acabou por me permitir fazer um bom treininho de força mesmo sem estar a contar.
 
O convívio foi o ponto alto do dia em ambos os passeios. É sempre uma satisfação participar nos eventos cá da terra, as pessoas são de uma simpatia e amabilidade extraordinária!
 
Deixo algumas fotos da Sofia aqui no blog.
 
Passeio Solidário dos Bombeiros Voluntários de Famalicão  
 





Passeio de S. Martinho dos Sem Medo BTT






 

Sem comentários:

Publicar um comentário