segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Maratona de Vinhas/XCM Open de Bragança - 26/10/2014

Para a minha última participação competitiva deste ano, desloquei-me até à bem conhecida vila de Vinhais no nordeste transmontano.
 
Inserida na Festa da Castanha a maratona Tour da Castanha, prova do Open XCM Bragança, foi uma agradável surpresa. Estou a adorar esta zona, que riqueza de trilhos!
 
Esta maratona correu-me muito bem, ia com o objectivo de dar o máximo para ver como o corpo reagia já em final de época e os resultados foram surpreendentes. Apesar das últimas duas semanas terem sido "violentas" em termos de treinos (estamos em experiências novas), estou a reagir bem e o resultado desta prova é bem sinal disso. Dei duro e fiquei com a sensação que ainda havia mais qualquer coisa para dar. Isto são boas sensações.

Acabei por rever alguns colegas que também estiveram no Who's o que denota que o vício por estas zonas está lá.

Depois dos primeiros 30km ter andado acompanhado na liderança da prova, a partir daí isolei-me com uma distância confortável, tendo terminado em primeiro lugar à geral.
Foram 3h bem passadas!




Um agradecimento a quem tem estado comigo e a todos que tornam isto possível:
TOMATUBIKERS, Padaria Desejos, VRC Warehouse Technologies, FAMABIKE, Intermarché, Cosmocar, Dom Villas, MCSdesign, Orly cabeleireiros de homens, Restaurante Dragão, CMRFC, Termas Caldas da Saúde, ZIPVIT, BBB, Compressport Portugal, Michelin, SCOTT, Centro Girassol, Edfoli.

Sem comentários:

Enviar um comentário