domingo, 16 de março de 2014

Maratona Sandim - XCM Reg. Porto - 16/03/2014

Março, um mês muito intenso! Provas e mais provas, treinos e mais treinos. Os resultados estão a ser bastante bons. Embora continue a não ser o mais importante, é realmente muito compensador ver o resultado de tantas horas dedicadas à bicicleta.
 
Sandim - Gaia é sempre uma zona dura, muita pedra e basicamente muito sobe e desce.
Foi um bom início para a Taça do Porto, a prova esteve organizada, muito bem marcada e sinalizada, zonas muitos bonitas, belas zonas sobre o Douro, fantásticos single tracks, muito bom.
 
Desde o início da partida que fiquei bem colocado, fiz a prova sempre em primeiro do meu escalão e acabei por vencer em Vet. A e bem classificado à geral.
 
Levei um excelente staff de amigos (Francisco & Elisabete) e a eles dedico esta vitória, assim como à Sofia que de resto me acompanha sempre.
 
Muitos são os que contribuem, para além de mim, para este bom começo de época. Trabalhei para reunir bons apoios e rodeei-me dos melhores e isso é meio caminho andado.
Ainda ontem, no último treino antes de prova, rasguei o pneu, mas mais uma vez a FAMABIKE não me deixou ficar na mão, prontamente encontramos uma solução. E é isto sim que faz a diferença. O Sr. António esteve como sempre impecável e atencioso, confio nele cegamente porque conhece melhor a minha bicicleta do que eu próprio.
 
Os meus sponsors:
TOMATUBIKERS, Padaria Desejos, VRC Warehouse Technologies, FAMABIKE, Intermarché, Cosmocar, Dom Villas, MCSdesign, Orly cabeleireiros de homens, Restaurante Dragão, CMRFC, Termas Caldas da Saúde, ZIPVIT, BBB, Compressport Portugal, Michelin, SCOTT, Centro Girassol, Edfoli.



 


 

 
 
Fotos:


Sem comentários:

Enviar um comentário