domingo, 19 de janeiro de 2014

Regresso à maratona Rota dos Besouros em Sepins - 19/01/2014

Já há alguns anos que não ia a Sepins, esta maratona muito característica da zona de Cantanhede/Mealhada, Cantanhede zona de amigos e a Mealhada... bem não precisa de apresentações.
 
Foi uma boa escolha regressar, pois queria testar o material e iniciar este ano com uma maratona com algum cariz competitivo, para começar a ganhar ritmo de competição.
O percurso de 65km estava bastante pesado devido aos últimos temporais, mesmo assim e com uma queda pelo meio a prova correu-me bem.
 
 
 
A minha nova RC portou-se à altura, embora ainda estejamos em fase de namoro já tivemos uma boa sintonia. Foi uma boa estreia! A suspensão fez uma leitura do terreno espectacular, havia uma zona de muito altos e baixo e ela sempre impecável. O novo sistema de mudanças Sram XX1 1x11 muito bom, estou a gostar. Mas o que me surpreendeu mais foram os pedais BBB Forcemount TI, num percurso cheio de lama não havia lama que se agarra-se aos pedais, um escoamento perfeito, TOP mesmo!
 
 
Este foi um bom fim-de-semana do estilo "vá pra fora cá dentro". Conhecemos melhor a zona do Luso, a Serra do Buçaco, a Mata Nacional, o Palácio, etc.
Experimentamos também a gastronomia local :) o almoço da maratona foi nada mais nada menos do que Leitão...
 

 
Fizemos também uma mini experiência nos Bungalows do Luso que são muito agradáveis.

 
E mais do que palavras deixo-vos as fotos.
 
Visitem esta zona que vale muito a pena.
 
Ah e acabei por ficar em primeiro lugar, não foi um objectivo mas correu bem. No fim de uma semana de treinos cheia de carga e com muita chuva, fiquei muito satisfeito.
 
 
Em 2010: http://filipebrito.blogspot.pt/2010/01/3-rota-dos-besouros-sepins-cantanhede.html
Em 2011: http://filipebrito.blogspot.pt/2011/01/maratona-rota-dos-besouros-sepins.html

Um agradecimento especial aos meus sponsors:
TOMATUBIKERS, Padaria Desejos, VRC Warehouse Technologies, FAMABIKE, Intermarché, Cosmocar, Dom Villas, MCSdesign, Orly cabeleireiros de homens, Restaurante Dragão, CMRFC, Termas Caldas da Saúde, ZIPVIT, BBB, SCOTT, Centro Girassol, Edfoli.

Sem comentários:

Enviar um comentário