quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Os meus treinos vs suplementação

As horas de treino estão a aumentar e o tempo de recuperação a diminuir. Estar sempre bem hidratado ajuda a uma melhor recuperação.
Normalmente, nos meus treinos mais longos faço por levar comigo dois bidons, um com água e outro com sais e deixo também já preparada, para quando regressar, uma bebida de recuperação, porque acho mais benéfico o seu efeito se for tomada o mais rápido possível, logo que acabe o treino. Faço por beber logo após a primeira hora porque depois acho que já não faz efeito.
Nos treinos durante a primeira hora só ingiro água, só a partir da segunda hora é que começo a beber sais e se forem treinos para cima de 3h levo uma banana, uma barra e um gel para um caso de SOS. Uma bebida de recuperação é quase sempre obrigatória no fim do treino.
O importante é uma suplementação de qualidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário