sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Taça Reg. Porto/Maratona Vale de Rans - Penafiel - 11/11/2012

Foi a minha 2ª vez em Vale de Rans. A primeira foi em 2011, por altura do XCO Internacional de Vale de Rans, aqui o rescaldo http://filipebrito.blogspot.pt/2011/03/xco-internacional-vale-de-rans-130311.html
 
Agora para a última prova da Taça Regional de Maratonas do Porto. As expectativas eram boas e vieram a confirmar-se, um bom fim de época... como se costuma dizer, não interessa como começa mas sim como se acaba...

Esta maratona em Vale de Rans com partida (e meta) no interior do Complexo Agro Turístico de Vale de Rans, e desde aí em direcção ao Castro, seguindo por trilhos muito agradáveis mesmo tendo sido percorridos por duas vezes em volta do Castro Monte Mozinho, também chamado por "A Cidade Morta de Penafiel" e é o maior Castro Romano da Peninsula Ibérica!

Senti-me muito bem fisicamente, conforme me tenho vindo a sentir nesta última parte da época. Desde a partida impus um ritmo forte mas controlado ,andando sempre nos primeiros lugares acabando por vencer esta última prova ,em master A, desta Taça VITALIS/DIETSPORT AC PORTO XCM CUP 2012.

Agora vem o merecido descanso, o convívio com os amigos e o terminar desta época competitiva de 2012.
Novidades aqui no sítio do costume, brevemente...
 

 
 
 A minha Scott Scale 29' que se portou à altura.
Powered by FAMABIKE
 
 
 O pódio Masters A
 
 ASC/Bikezone 1º lugar por equipas!
 
 
Agradeço a quem gentilmente disponibilizou as fotos, Joana Terleira, BTT Monte Mozinho, Vitor Ribeiro, entre outros. Muito obrigado!

2 comentários: