segunda-feira, 16 de julho de 2012

3H Resistência Urbana Famalicão - 14 e 15/07/2012

Um percurso muito rolante, praticamente todo citadino, onde foram atingidas médias na ordem dos 30km/h. A passagem por ruas emblemáticas da cidade de Famalicão fez a cidade parar para ver e aplaudir este evento.

Participei a solo no percurso com cerca de 8km, com 11 voltas em 2h51 e 85,8km, fiquei aquém das minhas expectativas mas com os contratempos que tive, acho foi um bom resultado.

Agradeço as palavras de incentivo que me foram dirigidas, e a todos os que me foram apoiar e gritavam "Força Brito!", "Anda Filipe!", conhecidos, desconhecidos, simpatizantes e amigos. Muitas vozes conhecidas de Antas, do Louro, da Portela e arredores.

É bom ser bem recebido na nossa cidade, mais do que qualquer outro prémio ou troféu este é de todos o mais prazeroso de receber. Muito obrigado!

Quanto à organização tudo como sempre - impecável!

http://youtu.be/x-_iMJe6bwQ





Powered by Cabeleireiro Orly







Um miminho dos TomatuBikers

O meu enorme agradecimento aos meus apoios FAMABIKE e Cabeleireiro ORLY.

Agradeço as fotos ao Sr. Freitas, aos AdP, à Sofia e a todos os que não deixaram de registar o momento.

As fotos da Sofia aqui
E mais fotos aqui

Reportagem vídeo da Fama Tv, na secção desporto aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário