sexta-feira, 25 de maio de 2012

IV Maratona de Famalicão - 20/05/2012

Com organização dos Amigos do Pedal, decorreu no passado domingo a já emblemática Maratona de Famalicão. Com mais de 1000 participantes, que mesmo com a chuva dos últimos dias não deixaram de participar nesta grande festa.

Num percurso de 80km para a maratona e cerca de 45km para a meia-maratona, em que a maratona consistia numa segunda volta ao percurso. As chuvas dos últimos dias, tornaram esta maratona ainda mais dura, por causa de trilhos encharcados e enlameados.

Esta organização que prima pelas novidades, procurou este ano, mais uma vez, presentear os participantes com novos trilhos, passagens por propriedades privadas, tuneis, pontes improvisadas e tudo mais do que o homem pode acrescentar à natureza.
Já nos dias anteriores à prova o tema mais comentado era o famoso tunel dentro da cidade com  cerca de 150mts e de que cerca de 95% das pessoas de cá desconheciam.

A minha escolha pela Scott Expert roda 29' mostrou-se adequada e mais uma vez com o apoio da FAMABIKE.

Obrigado a todos os que proferiram palavras de incentivo durante o percurso, teve um sabor especial!Foi com muito orgulho e satisfação que ouvi chamarem pelo meu nome e terem-me reconhecido entre mais de 1000 atletas.


Com o grande amigo Sr. António momentos antes da partida.

O team da casa - FAMABIKE/Cabeleireiro ORLY
 Junto à partida com o colega Francisco Azevedo, nós que contamos com o especial apoio da FAMABIKE/Cabeleireiro ORLY - Obrigado pelo apoio!


Na passada pela separação da meia-maratona para a maratona

 Com o colega de equipa de XCM ASC/Bikezone, Paulo Santos, nesta altura estavamos em 3º e 4º à geral.
 A minha cara diz tudo...
Grande EMPENO...
Vou confessar aqui, os últimos 10km foram de muito sofrimento só eu sei... para mim foi uma desilusão pois tinha grandes expectativas para esta maratona, mas mais uma vez o mesmo problema me atacou... se não fosse de ser cá em casa tinha desistido.
Mas já estou pronto para outra...ahahahahah, ou não...

 Em contraste com a minha cara em cima... a da Sofia é completamente o oposto!

 À chegada à meta



Obrigado a todos os que gentilmente disponibilizaram as fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário