terça-feira, 17 de abril de 2012

24H Junqueira - Vila do Conde - 14 e 15 Abril 2012

Num fim de semana em que já tinha programada a maratona Mondim de Bastos, a contar para a Taça XCM do regional do Porto, surgiu a oportunidade de participar, ainda que condicionado, nas 24H da Junqueira. Foi com agrado que aceitei o "desafio" uma vez que a Sofia também ia participar este ano numa equipa de 4 feminina.

Foi uma boa oportunidade para conviver com os amigos e estar um bocado fora do âmbito competitivo. Neste momento a época está já em andamento, e por isso, não sendo as provas de 24h um objectivo, teria sempre de ver este evento como "lazer" mas depois de entrar nas pista é díficil não exagerar... e depois as consequências no dia seguinte...

A pista estava muito agradável, tirando as primeiras horas em que o piso estava escorregadio e enlameado em certas zonas. Na partida fomos brindados com uma carga de água. Da parte da tarde o piso ficou mais rápido e o tempo com algumas abertas de sol.

A Sofia fez equipa com os Tomatubikers, fazendo parte de uma das várias equipas Tomatubikers em prova e arrecadaram o 1º lugar :)
Esta turma é do melhor, excelentes instalações na zona de acampamento, onde nada faltou, comida quente e montes de sobremesas!!! Foi comer até dizer chega! Agradeço o carinho com que me receberam e foram horas muito bem passadas.
Obrigado aos Tomatubikers!


 Uma das zonas enlameadas

 Aproveitei para fazer algumas voltas na companhia da Sofia...

 e tirar o pé do acelerador...


Agradeço as fotos dos Tomatubikers e do J. P. Macedo.
Algumas fotos da Sofia com alguns dos participantes nas 24h:aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário