domingo, 29 de janeiro de 2012

Rescaldo Raid da Lama 2012 - Vila do Conde

Numa manhã muito fria com alguns graus negativos muitos foram os corajosos que se aventuraram na edição deste ano do Raid da Lama - Retorta (Vila do Conde).
 
 
O meu objectivo passava por ver como estava fisicamente depois da carga dos últimos treinos e por ser uma "prova" em Vila do Conde e na qual participei nos últimos 3 anos.
 
 
O percurso estava bem escolhido, com alguma lama, como o nome indica, mas as marcações deixaram muitooooo a desejar... ou muito me engano ou foram efectuadas ao revés, nas zonas com curvas a escassas fitas apareciam depois da curva e do lado esquerdo foi uma autêntica caça às fitas do princípio ao fim. Sorte de quem já tinha efectuado o reconhecimento do percurso porque colheram frutos...
 
 
Os meus pneus não foram a melhor opção para este piso enlameado, mas também fui com os pneus que tenho na bike desde o fim da época.


Chegada à meta


O amigalhaço Pedro Silva


O amigo e colega de equipa Joaquim Santos (Quimis) e o seu croissant com creme.


O nosso almoço ao solinho com vista para o mar em Vila do Conde - que rica tarde de sol!


Foi um bom raid para o convívio com os amigos e com os colegas de equipa.

Deixo uns pontos de melhoria: o secretariado com alguma irregularidades e lentidão, as marcações mal efectuadas e a partida demasiado atrasada principalmente com o frio que estava.

Mais fotos: fotos by Sofia Brito - facebook
Classificações: classificações sportchip - raid da lama

Sem comentários:

Enviar um comentário