quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rescaldo época 2011

É chegado o fim da época desportiva de 2011.

Foi um ano de muitas aprendizagens, coisas boas e coisas menos boas, mas o global foi bastante positivo. Fiz no total e até à data cerca de 30 participações entre provas e passeios, foram quase todas as semanas! E que sem o apoio de certas pessoas não teria sido possível.


Em primeiro lugar deixo um grande agradecimento a todos os patrocinadores directos e aos patrocinadores do clube e a todos os que me apoiaram - à Famabike e seus colaboradores, em especial ao Sérgio e ao estimado Sr. António que sempre me resolveram os problemas com as bikes e não só, à minha mulher Sofia que em todos os momentos esteve sempre comigo, ao meu clube e colegas de equipa.

Mais do que os apoios materiais, estas pessoas foram as que mais me ajudaram a desfrutar deste desporto pelo qual me apaixonei, muito obrigado!


O final de época coincidiu também com o final do clube Escola Famalicão BTT, foi o fim deste projecto e é inicio de outro com vista a 2012.

Quero deste já agradecer pelos vários convites de outros clubes e associações para ingressar noutros projectos e aos patrocinadores que mesmo tendo terminado a Escola FBTT se disponibilizaram para me continuar apoiar e patrocinar.


Agora é chegado o tempo de planeamento da próxima época... em breve terei novidades!


Muito obrigado a todos!


Filipe Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário