terça-feira, 6 de outubro de 2009

Maratona 5 Cumes - Barcelos - 04/10/2009

Mais uma excelente maratona!


Um percurso muito bem escolhido, com a parte inicial em asfalto, o que permitiu a quem não conseguiu partir na linha da frente, posicionar-se melhor ao longo dos km iniciais.
Muitas subidas de tirar o fôlego e descidas de meter respeito.
A primeira subida, apesar de ser toda em asfalto, era muito longa o que me possibilitou recuperar bastantes lugares.


Ao nível de abastecimentos, até ao 3º cume nada a apontar, mas nos ultimos 2 cumes faltaram mais postos, não com alimentação mas pelo menos com água. Vários colegas tiveram problemas com falta de água - bastava terem umas garrafitas junto aos cruzamnetos, por exemplo. A minha sorte foi o meu "staff" - a minha mulher - que de resto me acompanha sempre nestas andanças do btt, e que me interceptou em vários pontos para me dar assistência.


O almoço foi bom, com excepção da sopa... mas as bolas de berlim compensaram. Para quem demorou mais a chegar tinha à espera uma fila até ao portão.


Para o ano, havendo disponibilidade lá estaremos.

Ficam as fotos.



















fotos by Olibrito

Sem comentários:

Enviar um comentário