domingo, 31 de maio de 2015

Maratona Trilhos da Forca - 31/05/2015


E lá estivemos presentes hoje, por terras de Ariz - Marco de Canaveses. Uma terra de gente que bem sabe acolher, de simpatia, de autenticidade e vontade de agradar aos participantes.

Da minha parte agradeço o V/ convite que me foi endereçado pela organização, na pessoa do Carlos, fui muito bem recebido. 

Um percurso com 40km, muito bem sinalizado, um reforço em que nada faltava, e como prometido, parei em todos os reforços :)

A zona junto ao rio era belíssima, com um single track em direção ao rio que terminava bem junto a uma das margens e que aliás no final do almoço foi o local escolhido para passar o resto da tarde por terras de Marco de Canaveses.

Já tinha saudades de fazer um passeio deste e nada melhor que fazê-lo na Spark.

Deixo-vos algumas fotos.







domingo, 24 de maio de 2015

Taça Regional V.Real Régua 24/05/2015

Ainda tentei ser feliz!
Mas hoje não, deu valentes medalhas.
Quando até ia em 1º no meu escalão juntamente com os dois 1º Elites, tive a primeira queda que deixou marcas, quando já voltava apanhar o ritmo, erro meu, perco-me 1km ao km 42+/- e as dores a aumentarem a cada km que passava. Foi uma luta para chegar ao fim, nesta bonita Região de paisagens soberbas, que vou querer lá voltar. 
Maratona da Régua, penso que ainda fiz 4º no meu escalão, mas não foi para isso que lá fui. 
Curativos feitos. Foi só amolgadelas na chapa que "dói pa caraças" "Sem fingimento"
Venha a próxima.









domingo, 3 de maio de 2015

Maratona Internacional de Mêda MEDA100Marathon WMS. 03/05/2015

Maratona Internacional de Mêda MEDA100Marathon WMS

O resultado de ontem  na Mêda MEDA100Marathon WMS   foi um resultado que me deixa orgulhoso, mas acabei por não ficar satisfeito. ;) Sei que actualmente até travesso um boa fase física, mas também sei que posso e tenho condições para muito mais. Nem tudo foi bem digerido ontem. ;)
Nunca dou em primeiro lugar importância aos resultados, mas sim sentir-me bem comigo próprio.
Sabemos o que temos que fazer para, melhor e sem "batotice"
A minha grande luta e a qual tenho perdido sempre é a perseguição que os doces me fazem e os 4kg a mais :p.
Mas, vamos à luta que isto para mim ainda vai a 1/3  das provas que tenho previsto fazer este no :)
#noshortcuts
Obrigado a todos pelas felicitações.
Abraço









Tomatubikers Coutauto Reparação de Automóveis, Lda. Decorati Moveis Dom Villas Pastelaria DesejosCMRFC - Centro de Massagens e Reabilitação Física de Cavalões ORLY cabeleireiro FAMABIKE MCSDESIGN Casa Fontes Patrícia Santos Fotografia Termas Caldas da Saúde Compressport Portugal Girassol Ginásio Bvfamalicão Zipvit Portugal BBB Cycling Scott Portugal Maxxis Tires

sábado, 2 de maio de 2015

2º Dia-Preparação para a Maratona Internacional de Mêda

2º Dia por estes lados, mais propriamente Mêda.
Hoje fui treinar btt com passagem por alguns  sítios onde passará a Maratona Internacional de Mêda.

Depois do fabuloso pequeno-almoço no Hotel Turismo Trancoso, fomos de carrinha até ao Castelo de Marialva, que ai vai passar a maratona e vai ser a ZA3, aqui iniciei o treino para hoje.

Ainda encontrei amigos conhecidos pelos trilhos ;)

Fiquem com algumas imagens de hoje, e se vos der vontade de virem aqui um dia, garanto que não vos havereis de arrepender. Como disse só tenho pena de quem não pode vir participar nesta mítica Maratona de MEDA100Marathon WMS
O pequeno-almoço não falta e faltou nada, muito completo e excelentes compotas :)

Este hotel possui excelentes condições e uma garagem onde podemos alem de guardar o carro as bikes também ficam com relativamente seguras ;)

entrada para o Castelo de Marialva


bem no interior do Castelo Marialva, é de visitar está a ser muito bem cuidado


TOP, poder pedalar por entre as vinhas. Excelente, mas com uma subida de partir as pernas 
As paisagens só visto ao vivo
amigos conhecidos;)
Agora só espero ter boas sensações e desfrutar da prova, do percurso  e fazer o melhor possível.
Obrigado a quem torna isto tudo possível sem eles era muito mais difícil,
 Tomatubikers Coutauto Reparação de Automóveis, Lda. Decorati Moveis Dom Villas Pastelaria DesejosCMRFC - Centro de Massagens e Reabilitação Física de Cavalões ORLY cabeleireiro d homens FAMABIKE MCSDESIGN Casa Fontes Patrícia Santos Fotografia Termas Caldas da Saúde Compressport Portugal Girassol Ginásio Bvfamalicão Zipvit Portugal BBB Cycling Scott Portugal Maxxis Tires

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Preparação para a Maratona Internacional de Mêda - Trancoso - 01/05/2015

Estamos em Trancoso para a participação na Maratona Internacional de Mêda a MEDA100Marathon WMS.

Ficamos instalados no Hotel Turismo Trancoso que, embora fique um pouco distanciado de Mêda, reúne excelentes condições.
Mal chegamos aproveitei para ir treinar e conhecer esta zona do distrito da Guarda. Daqui a Mêda são cerca de 25 km, o que deu para conhecer esta zona de outra perspectiva, porque em anos anteriores ficamos em Marialva, Coriscada ou mesmo no centro de Mêda. Esta zona é fabulosa, boas estradas (quase sem trânsito), magnificas paisagens e muito sossego. Estou rendido ao interior do nosso Portugal! Só quem por cá anda é que sabe do que estou a falar... e poder percorrer estas zonas de bicicleta então... nem consigo descrever o que se sinto... o cheiro, o ar que se respira, a simpatia das pessoas... o interior de Portugal.  

Domingo, dia da realização desta prova de longa distância a contar pontos UCI, esperam-nos mais de 100km de trilhos que tem tanto de beleza como de dureza. Vamos à luta! Não viemos só para passear ;)

Um agradecimento especial ao Dr. Joaquim Amândio por toda a disponibilidade e atenção que teve para connosco. Como sabe não poderíamos faltar a esta chamada :)