terça-feira, 30 de junho de 2009

3ª Prova Retorta - Campeonato XCO Vila do Conde

Que mais haverá a dizer... este pessoal é do melhor!


É sempre uma manhã bem passada, os mais pequenos em prova são um estimulo, uns mais timidos, outros a falar pelos cotovelos... é a nova geração.


A organização gosta mesmo disto e isso faz-se notar, o ambiente é sempre de desportivismo entre os participantes. Ainda não há muitas pessoas a assistir mas as que vão dão o apoio necessário.


Espera-nos mais uma prova: dia 19 Julho - Modivas.


Lá estaremos.

























Posted by Olibrito.

1ª Maratona BTT - Mosaico de Paisagens - Caminha 21/06/09

Uma maratona que já se fazia advinhar de bonitas paisagens, e sem dúvida que se comprovou que esta zona do norte tem paisagens espectaculares.
Logo na chegada ao 1º topo e depois daquela subida, a magnífica imagem com o mar no horizonte. São motivações como esta que nos fazem levantar pelas 6h00 da manhã...
A maratona em si é que não me correu muito bem... problemas na corrente fizeram-me abandonar a prova aos 20 e poucos km. Para o próximo ano, a existir a iniciativa, correrá melhor de certeza.
A nivel da organização nada de maior a apontar, o que havia a dizer já foi dito no dia à organização e havendo disponibilidade para o ano lá estarei.












Posted by Olibrito

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Campeonato XCO - Vila do Conde


2ª Prova Freguesia de Guilhabreu - 14/06/09


Posted by Olibrito

1º Raid BTT Margens do Cávado - Merelim S. Paio (Braga) - 07/06/09

Evento bem organizado, bonitas paisagens, boa sinalização do percurso - nas zonas mais criticas era notória a presença da organização.




Atribuição do prémio - 1º Classificado - vale 100€ em compras+troféu

(Fotos gentilmente cedidas pelos SuperFraquinhos)